Você é daqueles que vive se queixando a respeito de não estar dentro de um relacionamento, ainda? Que espera para ser feliz quando estiver acompanhado? Você sempre está olhando para a vida dos outros e contemplando a ideia de como seria encontrar alguém para ter um relacionamento? Você sempre se queixa que os anos estão se passando e “Deus não está ouvindo as sua orações”?
Infelizmente, muitas pessoas se encontram no modo “se queixar da vida porque não estão dentro de um relacionamento”. Parece que essas pessoas se esqueceram de todo o resto e que a vida se resume apenas a encontrar alguém para se casar, e que se isso ainda não aconteceu, então a vida é triste, monótona e sem esperança.
Deus, família , amigos, trabalho, estudos, igreja, dias de sol, dias de chuva, uma música boa, um bolo bem quentinho, um filme com pipoca…todas essas coisas são coisas especiais e que enchem o nosso coração.
Não deixe que a falta de alguma coisa tire a sua alegria de viver, de sonhar ou de ter esperança.
Não estou aqui dizendo que você não deve sonhar em encontrar alguém. Apenas não faça disso a sua única razão de viver, o seu único foco. Tenha outras coisas em sua vida para focar. Aprenda a viver com a possibilidade de talvez um dia encontrar alguém, mas de talvez não.
Photo by Josh Hild on Unsplash

source