Eu espero por alguém em quem eu veja o amor de Jesus por mim.

Por Roberto Montenegro •  Atualizado: 24/06/22 •  2 min de leitura

Esse texto não é para expor seu “estado civil” para ninguém. Mas eu queria te fazer uma pergunta: Você sabe responder a pergunta “pelo que eu espero”? Você tem certeza do tipo de pessoa que quer ao seu lado?
Se a sua resposta for sim, eu quero te encorajar a não aceitar qualquer pessoa na sua vida, por medo de estar só ou por pressão das pessoas ao seu redor.
Chegamos em uma certa idade, em que estar solteiro parece um crime contra a sociedade e te classificam como a pessoa mais exigente do mundo. E não é bem assim, não é mesmo?
Quem vai viver sua escolha é você, seja ela boa ou ruim. Então não permita que ninguém te faça abrir mão do que você acredita e apresenta para Deus todos os dias em oração.
“Eu sei o caráter do homem que eu quero e espero para ser os pais dos meus filhos.” Essa foi a frase que ouvi de uma amiga. Esperar em Deus é descansar em Alguém que conhece nosso coração, e principalmente, nosso propósito de vida.
Então, não perca mais tempo com os “E SE” ou “VAI QUE DÁ CERTO”. Guarde seu coração e espere por alguém que será o seu eterno “SIM”.
Espere por alguém que te olhe e te ame como Jesus, por alguém que vai honrar o seu coração. Por fim, espere por alguém que vai ter feito valer a pena cada dia de espera.
Foto de Juan Pablo Serrano Arenas

source

Roberto Montenegro