A verdadeira Páscoa!

Por Naty •  Atualizado: 15/04/22 •  2 min de leitura

Hoje é  o dia que nós lembramos da crucificação, o dia que Jesus foi pregado na cruz e morto para que tivéssemos vida. 
Em nenhum momento passou pela minha cabeça a menção do chocolate. Apesar de ser muito gostoso e movimentar muita coisa no comércio nessa data, sabemos que o feriado nada tem a ver com coelho e ovos. 
Acordei às 6 da manhã depois de uma noite ruim que tive até pesadelos e a sexta-feira da paixão começou com um grande pesar, mas eu mantive a minha rotina e fui caminhar, olhar para o céu, me conectar com o Criador e com o motivo do feriado. 
Então meu coração se encheu de gratidão, de paz e o amor do Senhor tomou conta de mim. Um abraço, um aconchego, um afago muito carinhoso de um Pai que deu o seu Filho para morrer na cruz por mim, para que através da fé eu tivesse vida eterna. 
Imediatamente as todas minhas preocupações foram embora e eu só sabia adorar.  
Pare por um instante e pense: “Será que não é hora de você parar tudo que está fazendo e adorar? “
Alguns problemas que você está enfrentando agora são frutos de alguns equívocos que você cometeu, mas Deus pode te trazer de volta.
À medida que você discernir onde errou e voltar para o lugar de onde não deveria ter saído, pode ter certeza que tudo começará a se resolver. 
Deus não vai revelar nada novo até que você viva plenamente as verdades que ele já revelou, mas que você ainda não se posicionou para vivê-las. 
O Senhor quer te surpreender hoje! Abra seu coração, permita que ele aja, volte para o eixo. 
Só depende de você. Vamos? 
Um forte abraço, 
Carla Duarte (@carladuarte.rj)

(27) 98120-0025

source

Naty

Nome: Natalia Faria Igreja: Batista Getsêmani/ JOCUM – Jovens Com Uma Missão Idade: 29 Anos Fale um pouco sobre você: Missionária na JOCUM desde 2001 atuando na área de discipulado de crianças e adolescentes através do ministério de Kings Kids. Trabalhei também por quase 4 anos no Paraguay diretamente com evangelismo e aconselhamento em escolas, também com discipulado de adolescentes de igrejas. Atualmente trabalho com adolescentes em situação de vulnerabilidade com abordagem de rua, alfabetização em abrigo, e evangelismo na Febem no Estado do Pernambuco.