Deus sabe exatamente o porquê de todas as coisas, Ele sabe quem irá te fazer feliz e quem irá despertar o melhor em você. Ao seus olhos alguém pode parecer ser ideal para você, mas aos olhos de Deus, não. 
Orar apenas não resolve, é preciso confiar em Deus e entender suas respostas, mesmo que elas não venham de encontro com os nossos desejos. 
Quando não deixamos Deus agir ou ignoramos as suas respostas é como se a gente pedisse para se decepcionar e, sim, muitas vezes sabemos que não é o certo e mesmo assim persistimos em tentar fazer dar certo.
Você sabe que a pessoa não se importa com você, vive te deixando insegura(o), o relacionamento é cheio de “ajustes” e mesmo assim você opta em permanecer nisso.
Entregamos a Deus a nossa vida, mas a parte amorosa queremos fazer do nosso jeito e aí acabamos nos decepcionando.
Acredite: Deus colocará alguém em sua vida que te valorize e que desperte o que há de melhor em você. A Bíblia diz: ”Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará”, é preciso entregar TUDO nas mãos de Deus, inclusive, o nosso coração.
Ele pode fazer o impossível por você. Você só precisa confiar e entregar o seu coração ao Deus que pode todas as coisas. 
Thamilly Rozendo
@thamillyyrozendo 
Foto: Alisson Erickson 

(27) 98120-0025

source