As vezes estamos chamando de “melhor amigo” nosso grande amor.

Por Naty •  Atualizado: 26/08/21 •  2 min de leitura

Temos a mania de esperar uma grande paixão que nos tira o ar e nos deixa avoadas. Ficamos pedindo para Deus uma benção de relacionamento… Mas as vezes, estamos chamando de “melhor amigo” nosso grande amor! As vezes o grande amor está na amizade.
Quero te dar uns lembretes, para que você aprenda a olhar e enxergar que o amor não vem dessa forma fantasiada. O amor é na prática. É naquele amigo que faz de tudo para te ver bem, que gosta da sua família e faz questão de te ver sorrir.
Aquele mesmo que você não desgruda e insiste em falar “é só meu amigo”. Que você já cogitou inúmeras vezes em se relacionar mas tem medo de estragar a amizade. Nesse medo, pode ser que você esteja deixando de viver planos lindos de Deus para você.
Entenda que é a amizade que mantém o amor. A amizade dura para sempre, enquanto a beleza e a paixão ardente passam! Se vocês se conhecem bem, tem intimidade, se respeitam e se divertem juntos, vocês têm a base para que um relacionamento funcione.
Já se atentou aos sinais? Se hoje você não se imagina sem ele, coloca ele em seus planos, vê que ele te torna uma pessoa melhor e te aproxima de Deus, dê uma chance e vive um grande amor dentro de uma grande amizade.
Eu fiz essa escolha… E hoje estou mais feliz que nunca.
Gabriele Sauthier
@faleicomamor
Foto: Helena Lopes via Pexels

(27) 98120-0025

source

Naty

Nome: Natalia Faria Igreja: Batista Getsêmani/ JOCUM – Jovens Com Uma Missão Idade: 29 Anos Fale um pouco sobre você: Missionária na JOCUM desde 2001 atuando na área de discipulado de crianças e adolescentes através do ministério de Kings Kids. Trabalhei também por quase 4 anos no Paraguay diretamente com evangelismo e aconselhamento em escolas, também com discipulado de adolescentes de igrejas. Atualmente trabalho com adolescentes em situação de vulnerabilidade com abordagem de rua, alfabetização em abrigo, e evangelismo na Febem no Estado do Pernambuco.