Meditação/Leitura Rápida

Cadeados do amor

“Cadeados do amor” é um fenômeno crescente, milhares de pessoas apaixonadas têm colocado esses cadeados em pontes e portões em torno de todo o mundo. Casais gravam seus nomes em um cadeado e depois prendem ele a um lugar público para simbolizar seu amor eterno.

Alguns pensam que são atos de vandalismo, enquanto outros os veem como uma arte, uma imagem do comprometimento.

O Senhor nos mostrou o verdadeiro amor eterno em um lugar público, ele mostrou o Seu amor na cruz, quando Ele deu a vida para nos dar perdão pelos nossos pecados, e Ele continua a nos mostrar o Seu amor diariamente.  A salvação não é apenas uma promessa de que um dia teremos a eternidade com Deus, mas também é uma experiência de perdão diário, segurança, graça e disposição em nosso relacionamento com Ele.

Como o desafio de Paulo para conosco: “e vivam em amor, como também Cristo nos amou e se entregou por nós como oferta e sacrifício de aroma agradável a Deus.” Efésios 5:2

O amor de nosso Pai nos capacita a ser paciente bondoso, Ele nos deu o melhor exemplo e os meio de amar um ao outro – para sempre.

De que maneira você tem amado os outros? Que medidas você pode tomar para aumentar seu amor? Jesus nos mostra como amar.

Texto extraído do Out Daily Bread, escrito por Anne Cetas e adaptado por Kaio Henrique

Abençõe outras pessoas:

Deixe uma resposta

Theme by Anders Norén

RECEBE MAIS TEXTOS COMO ESSE NO SEU E-MAIL

NÃO PERCA A CHANCE DE SER ABENÇOADO!!