Carta aberta ao amor que espero

Por Naty •  Atualizado: 26/02/22 •  2 min de leitura

Gostaria de compartilhar com você que ainda ora, sonha e espera por alguém em sua vida, esta carta e que ela traga a certeza em seu coração de que o amor ainda vale a pena. 
“Meu amor, eu ainda espero por você! Eu sei que durante a minha caminhada meu coração foi ferido algumas vezes. Quando eu pensava ter te encontrado. 
Nosso coração é ansioso demais, enganoso e muitas vezes tenta nos colocar em ciladas. Mas Deus tem me ajudado a entender que essas distrações momentâneas não chegam perto do que Ele tem para mim, aliás, para nós! 
Eu não desisti do meu sonho em te esperar, sei que Deus sempre esteve e ainda está cuidando de tudo. Eu não te conheço ainda, mas sou feliz só de saber que logo irei te encontrar. 
E quando você estiver aqui comigo, seremos completos em Deus e unidos por um amor inexplicável que vem Dele! Viveremos uma história de amor, baseada em uma história real: o amor de Cristo com a sua noiva. 
Espera por mim, fique bem onde quer que esteja! Estou daqui orando por você, você é o meu sonho mais lindo, mesmo que ainda não tenha o realizado. 
Não vou permitir que a demora roube a alegria que tenho em meu coração em esperar por você. Eu te amo, e um dia, vou poder dizer isso olhando em seus olhos! 
Até breve, meu amor (…)” 
Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer
Imagem de freepic.diller no Freepik

(27) 98120-0025

source

Naty

Nome: Natalia Faria Igreja: Batista Getsêmani/ JOCUM – Jovens Com Uma Missão Idade: 29 Anos Fale um pouco sobre você: Missionária na JOCUM desde 2001 atuando na área de discipulado de crianças e adolescentes através do ministério de Kings Kids. Trabalhei também por quase 4 anos no Paraguay diretamente com evangelismo e aconselhamento em escolas, também com discipulado de adolescentes de igrejas. Atualmente trabalho com adolescentes em situação de vulnerabilidade com abordagem de rua, alfabetização em abrigo, e evangelismo na Febem no Estado do Pernambuco.