Essa carta é para você que assim como eu, tomou a decisão de esperar em Deus por um relacionamento, não segundo a sua vontade mais, mas segundo a vontade de Deus. 
Esperar em Deus, não me torna uma pessoa que parou sua vida esperando o amor surgir do nada ou alguém com o coração trancado a sete chaves. 
Mas a espera que eu conheço não tem a ver com sair por aí atirando para todos os lados, marcando seu coração e usando corações na tentativa de algum relacionamento “dar certo”. 
Esperar em Deus envolve confiança, e o melhor, descanso. Descansar o coração na certeza de que Deus sabe de todas as coisas. 
Esperar em um Deus que cuida de todas as áreas da minha vida, incluindo o meu sentimental. Deus não escolhe por mim, eu sei disso, mas eu posso escolher o melhor para a minha vida, direcionada por Ele, porque quando quis escolher sozinha, fiz tudo errado. 
Então, não importa as críticas das pessoas ao nosso redor, espere com o coração aberto, mas sempre posicionado nos princípios certos.  E na certeza de que assim como você, Deus também quer te ver feliz. 
E eu espero em Deus por alguém que será a realização do meu sonho em construir uma família, mas principalmente, alguém que será a soma do meu chamado e propósito em Deus. 
Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer
Imagem de Júnior Reis no unsplash

(27) 98120-0025

source