Somos próximos daqueles com quem mais passamos tempo juntos. Aquelas pessoas que estão diariamente em  nossas vidas são aquelas que geralmente nos sentimos mais contectados e íntimos. Passamos tempo com as pessoas para conhecer melhor cada uma delas, saber como foi o dia delas, ouvir um pouquinho das lutas delas. Passamos tempo com as pessoas para nos conectarmos e desenvolvermos relacionamentos duradouros.
E com Deus? Quanto tempo passamos com Deus para nos conectarmos mais com Ele? Quanto tempo gastamos falando com o nosso Pai e quanto tempo ficamos em silêncio para ouvir o que o Senhor tem a nos dizer?
Quanto mais tempo passamos com o Senhor, mais dele conheceremos, mais conectados seremos e mais próximos ficaremos daquele que nos criou e salvou. Como é que queremos estar próximos de Deus se não gastamos um pouco do nosso tempo em cumunhão com o Pai?
Ele sempre está disponível, sempre! Deus sempre está pronto a nos escutar e a passar um pouco do tempo dEle com a gente. Conexão só acontece quando gastamos tempo com Deus. O nosso relacionamento com o Senhor apenas será fortificado se escolhermos todos os dias andarmos ao lado de Deus.
Deixe o Senhor fazer parte da sua vida. Acorde todas as manhãs e tenha como prioridade conversar com Deus para se conectar com o Pai, ler a sua palavra. Priorize o seu relacionamento com o Senhor.
Sei que a nossa vida é bem corrida e sempre temos muitas coisas para fazer em apenas 24 horas. Clame ao Pai e peça ajuda para que Deus ajude você a gerenciar o seu tempo da melhor maneira para que você inclua em sua vida tempo com Deus para construir um relacionamento tão forte como em histórias que lemos na bíblia. Gaste tempo com o Senhor e deixe ele fazer parte da sua vida, diariamente.
Um abraço apertado!
Danielle Luppi Colombari
Instagram – @dlcolombari
Foto -Timothy Eberly

(27) 98120-0025

source