Quantas vezes você já depositou suas expectativas em pessoas e se frustou? Eu nem preciso te conhecer para saber que foram algumas vezes, não é mesmo? 
Sabe, existe uma grande diferença entre expectativas e esperança. Expectativas colocamos no homem, esperança depositamos em Deus. 
Por isso, muitas pessoas estão feridas, se fecharam para relacionamentos, porque investiram tudo em relações que não eram para elas. Mergulharam de cabeça em relacionamentos rasos demais. 
Hoje eu quero te convidar a pegar de volta todas as expectativas que você tem colocado nas pessoas, em alguém especial, e colocá-las no lugar certo, em Deus. 
Expectativas no lugar errado nos cega, e nos faz perder o melhor presente que recebemos todos os dias: o agora! Porque ficamos ansiosos com o futuro e deixamos de aproveitar a vida como deve ser. 
Não pressione mais o seu coração com expectativas erradas. Encha seu coração de esperança e uma certeza, de que Deus está cuidando de tudo. 
Descanse seu coração, deposite suas expectativas em Deus. Deposite suas expectativas em você, cuide de si mesmo, invista seu tempo em você. Se faça feliz, se ame. 
E um dia, com o coração grato e em paz, você vai viver algo muito maior do que suas expectativas projetaram. Porque seu coração foi guiado pela esperança e ela nunca decepciona. 
Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer
Imagem de free-photos no pixabay

(27) 98120-0025

source