O amor é leve e está em uma pessoa que te faça sorrir, ria junto com você das coisas mais bobas, que seja seu melhor amigo e melhor companhia. .
Um amor que some, multiplique, cresça junto, te torne uma pessoa melhor e consequentemente um casal melhor e que esse amor nas horas mais difíceis da vida fique cada vez mais forte.
Um amor que tenha raiz e seja firmado na rocha que não se abala, mas permanece para sempre.
Um amor que te santifique, que emocionalmente te ame e espiritualmente te fortaleça. Um amor simples que goste das coisas simples da vida como brincar na chuva, cantar desafinado, comer pipoca de carrocinha, passear com o cachorro na rua e conversar até não ter mais assunto e mesmo assim depois continua querendo estar junto na vida um do outro pois o amor se basta na companhia do outro.
Escolha esperar em Deus um amor que vale a pena sonhar, acreditar viver e fazer acontecer.
Esse amor leve que não sufoca, não prende e que investe em você, te impulsiona, tem prazer nas suas conquistas, te faz voar e ainda voa com você.
 Esse é o amor de Deus por nós e esse deve ser o reflexo do amor entre um casal.
O amor que vem de Deus traz paz, abrigo, segurança e proteção.
Um relacionamento que faz sofrer, traz insegurança e não tem as mesmas metas para a vida não vem de Deus. 
O que Ele tem reservado pra você é: "O que nunca ninguém viu e ouviu e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso que Deus preparou para aqueles que o amam.
 
Pricila Feijó Coelho. 
Instagram: @pricila_feijó 

(27) 98120-0025

source