Talvez, nossos maiores erros estão em acreditar que um relacionamento trará o que falta na nossa vida. E também, em buscar em pessoas aquilo que só Jesus é capaz de nos oferecer. 
Isso não se trata de religiosidade, mas de entender, que o amor que tanto buscamos durante a nossa vida está mais disponível e perto do que pensamos. 
Procuramos um “eu te amo” e não vimos, em amizades, em amores e não nos preencheu. Porque esse lugar não pode e não será ocupado por qualquer pessoa, esse lugar no nosso coração é de Jesus. 
Quando entendemos isso, nos relacionamos com Jesus todos os dias e tiramos das pessoas a obrigação de nos preencher e nos fazer felizes. Nossa expectativa é colocada no lugar certo e isso nos guarda de muitas decepções. 
Te digo isso como um conselho, de alguém que entendeu que estar me relacionando com alguém não fará por mim o que só Jesus conseguiu fazer. 
Esse é o relacionamento mais precioso da nossa vida, o amor que a cruz nos oferece. E será através dele que você aprenderá a amar, perdoar, respeitar e saber fazer feliz alguém que chegará na sua vida para somar, e não mais para te completar.
Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer
Foto de wirestock no Freepik

(27) 98120-0025

source