Está na cruz o amor que você tanto procura

Por Naty •  Atualizado: 05/06/22 •  2 min de leitura

Talvez, nossos maiores erros estão em acreditar que um relacionamento trará o que falta na nossa vida. E também, em buscar em pessoas aquilo que só Jesus é capaz de nos oferecer. 
Isso não se trata de religiosidade, mas de entender, que o amor que tanto buscamos durante a nossa vida está mais disponível e perto do que pensamos. 
Procuramos um “eu te amo” e não vimos, em amizades, em amores e não nos preencheu. Porque esse lugar não pode e não será ocupado por qualquer pessoa, esse lugar no nosso coração é de Jesus. 
Quando entendemos isso, nos relacionamos com Jesus todos os dias e tiramos das pessoas a obrigação de nos preencher e nos fazer felizes. Nossa expectativa é colocada no lugar certo e isso nos guarda de muitas decepções. 
Te digo isso como um conselho, de alguém que entendeu que estar me relacionando com alguém não fará por mim o que só Jesus conseguiu fazer. 
Esse é o relacionamento mais precioso da nossa vida, o amor que a cruz nos oferece. E será através dele que você aprenderá a amar, perdoar, respeitar e saber fazer feliz alguém que chegará na sua vida para somar, e não mais para te completar.
Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer
Foto de wirestock no Freepik

(27) 98120-0025

source

Naty

Nome: Natalia Faria Igreja: Batista Getsêmani/ JOCUM – Jovens Com Uma Missão Idade: 29 Anos Fale um pouco sobre você: Missionária na JOCUM desde 2001 atuando na área de discipulado de crianças e adolescentes através do ministério de Kings Kids. Trabalhei também por quase 4 anos no Paraguay diretamente com evangelismo e aconselhamento em escolas, também com discipulado de adolescentes de igrejas. Atualmente trabalho com adolescentes em situação de vulnerabilidade com abordagem de rua, alfabetização em abrigo, e evangelismo na Febem no Estado do Pernambuco.