Você já está cansado de esperar?
Se você continua esperando e não aguenta mais, que tipo de espera é essa? Ah, só vou esperar por 1 ano. A nossa espera não tem prazo de validade, pelo menos não o prazo que queremos, sempre é o prazo que Deus quer.
Mas se você está esperando em Deus apenas para ter uma pessoa, significa que Deus não é nada pra você, um mero realizador de desejos. E isso Deus não é. 
Antes de querer ter a pessoa certa, queira ser a pessoa certa. Talvez você não está namorando ainda porque não está pronto, talvez ainda precise mudar algumas coisas na sua vida, crescer com Deus, amadurecer.
O tempo de espera serve para te aproximar de Deus, para te fazer crescer espiritualmente, saiba aproveitar esse momento.
Se você não aguenta mais esperar e quer largar tudo, lembre-se que a vida não se resume em ter alguém. A vida é muito mais do que isso. 
Deus tem um propósito para a sua vida e se você ainda não sabe qual é esse propósito, é tempo de descobrir. Se Deus te quer solteiro, é porque Ele tem um propósito para você assim. 
Continue esperando. Você não vai morrer se não tiver alguém.
Infelizmente vivemos numa sociedade muito imediatista, nos irritamos em ter que esperar por algo, mas lembre-se que um dia de espera não é nada perto da eternidade com Deus e que se entregar ao pecado por não aguentar mais esperar, só te afasta dAquele que te criou e que te ama. 
Não troque um pecado, pela vontade de Deus, não troque uma noite de prazer, pela sua comunhão com Cristo. Não queria alguém por estar carente, porque você quer ser abraçado, beijado. Queira alguém que busque a Deus com você, que sirva a Deus com você.
Se você não aguenta mais esperar, busque ao Senhor, medite em Sua Palavra, ore, se aproxime mais dEle, converse com algum líder, algum amigo (a), busque alguém pra orar por você. Se envolva na obra de Deus. Faça algo enquanto espera.
Com amor, Pati Geiger
Instagram: @patriciageiger
Foto: Unsplash

(27) 98120-0025

source