Eu sonho, mas deu errado com quase todos ao meu redor, a minha família coleciona divórcios, o meu casamento sería um milagre.

Por Naty •  Atualizado: 23/01/22 •  3 min de leitura

Você precisa entender que as vezes um grande propósito vai começar por você. Faz parte do seu chamado e também é a sua missão. Não espere exemplos que só vão surgir através da sua história. 
Você nasceu em um ambiente conturbado para apresentar a sua família o que é saudável. Você é o exemplo, entenda isso e continua. 
Ser exemplo DÓI mas também liberta outras gerações. Na sua família ninguém se guardou para o casamento e a diferença é você. Na sua família ninguém casou formalmente mas você vai casar. Você não teve uma criação bíblica mas uma criação bíblica surgirá de você. Na sua família muitos tiveram filhos de pais diferentes e você está orando para ter uma única pessoa na vida.
Espiritualmente falando existe uma conspiração para que você siga o mesmo caminho e seja frustrado(a) em seu destino. Espiritualmente falando também existe uma grande promessa acima dessa opressão que te persegue. Você vai vencer, você não está buscando a Deus em vão. 
Deus ouve suas orações e conhece as intenções do seu coração. Continue orando pelo futuro que você nasceu para viver. 
Por mais que a espera seja difícil e por muitos dias pareça apenas um tempo perdido, ela é a certeza que Deus está te aperfeiçoando para o seu propósito e destino. 
Você não vai seguir os passos dos seus pais, você não vai viver um pesadelo como os seus tios, você terá um casamento saudável, seus filhos serão felizes, você vai seguir a sua jornada com alguém que te amará como Cristo. Não é impossível, é um processo. Só você sabe como está o seu coração e a sua mente. 
Mas a sua alma clama por uma realidade que vai te fazer agradecer até os seus últimos minutos de vida.
Monique Souza 
​​Instagram: @moniquesouza.01 Foto: Freepik

(27) 98120-0025

source

Naty

Nome: Natalia Faria Igreja: Batista Getsêmani/ JOCUM – Jovens Com Uma Missão Idade: 29 Anos Fale um pouco sobre você: Missionária na JOCUM desde 2001 atuando na área de discipulado de crianças e adolescentes através do ministério de Kings Kids. Trabalhei também por quase 4 anos no Paraguay diretamente com evangelismo e aconselhamento em escolas, também com discipulado de adolescentes de igrejas. Atualmente trabalho com adolescentes em situação de vulnerabilidade com abordagem de rua, alfabetização em abrigo, e evangelismo na Febem no Estado do Pernambuco.