Você não aguenta mais esperar e não vê nada de novo acontecendo na sua vida? Já chegou a pensar que Deus não quer que você case e que seu destino é ficar só? 
Eu preciso te dizer que Deus não tem nada a ver com isso porque essa é uma escolha sua. 
Um dos maiores erros que os solteiros cometem é delegar para Deus ou para qualquer outra pessoa a responsabilidade pela sua situação atual e pela escolha da pessoa com quem irão se casar (ou não).
Se você entende que o casamento não é para você, tudo bem. O celibato é uma opção para pessoas que decidem se dedicar exclusivamente à causa divina, mas quem decide fica EM PAZ com isso e abre mão do direito de casar. 
Agora se você vive numa imensa inquietação para encontrar alguém, sonha em formar uma família, mas não faz NADA para que essa promessa se cumpra na sua vida, você acha que a culpa de você estar solteiro (a) é de Deus?
A única forma de mudar essa circunstância é tomando uma decisão definitiva sobre o seu futuro: Começar HOJE a fazer o que é necessáro para formar a sua própria família ou continuar esperando a "confirmação divina" para algo que só você pode decidir.
Não perca mais tempo! 
Cada pessoa está numa etapa diferente do seu processo de espera, mas tem gente que já passou da hora de fazer acontecer e não faz por preguiça! 
Não significa que de repente você vai sair atirando em todas as pessoas do sexo oposto que aparecerem na sua frente, mas que se você não for inteligente e INTENCIONAL, essa situação NÃO VAI MUDAR.
Mude a sua postura hoje para começar a colher os frutos amanhã. 
Um forte abraço,
Carla Duarte (@carladuarte.rj) 

(27) 98120-0025

source