“O Senhor está comigo; não temerei. Que me poderá fazer o homem?” Salmo 118:6

Uma das canções prediletas de Elvis Presley, era a versão gospel, da   conhecida canção  “Stand by me”.Elvis nunca deixou de incluir, em seus mega-shows, músicas que falassem do amor de Deus. Era a maneira de demonstrar a sua fé e de pregar o amor de Deus às multidões de fãs. A seguir, transcrevo, traduzida,  a letra da famosa canção, cantada por ele, e que você pode ouvi-la no YouTube e seja, para você, igualmente, uma fonte de inspiração e motivação para vencer as tribulações momentâneas e tenha a certeza de que nunca estará só, pois Deus está sempre presente.

FICA COMIGO

Quando a tempestade estiver furiosa
Fica comigo
Quando o vento estiver me arremessando
Como um navio perdido no mar,
Você que controla tudo o que quer
Fica comigo

Quando eu fizer o melhor que podia
E os amigos não compreenderem,
Você que nunca perde uma batalha
Fica comigo

A letra acima é bem simples e expressiva! Quem não enfrentou ou agora, esteja enfrentando tempestades em sua vida? Que sente que está perdendo o controle dos seus atos e que não tem a quem recorrer para auxiliá-lo a não ser Aquele que controla tudo nesse mundo?

Quem não enfrentou, ou enfrenta, a incompreensão, mesmo tendo a certeza que estava fazendo corretamente o melhor que podia? Sentindo-se abandonado, mesmo no meio de muitas pessoas conhecidas?

Certamente a canção, além da bela melodia, tem uma letra bastante inspiradora, e que pode nos consolar em momentos difíceis da nossa vida. O objetivo da composição é pedir a Deus, que controle tudo, em nossa vida, conforme a Sua vontade; Ele que nunca perde uma batalha nos transforme, igualmente, em mais que vencedores em Jesus Cristo. (Rm 8:37).

Amado e amada no Senhor, seja qual for a tribulação, a angústia, a perseguição, ou a tentação, seja qual for o momento que você esteja passando, lembre-se que, se você quiser, nada poderá separá-lo do amor de Deus em Jesus Cristo. Que você possa declarar com o coração humilde: FICA COMIGO, SENHOR.

Uma semana na presença de Deus em Jesus Cristo.

Pastor Paulo