Você já refletiu sobre a parábola “Floresça Onde Deus Te Plantar”?

floresça

Durante nossa caminhada nos passamos por diversas situações, locais e pessoas e muitas das vezes barreiras, alegrias, dificuldades e toda essa caminhada e nós temos a missão junto a Cristo de levar luz a todo os espaços onde estivermos, pois somos seus filhos e devemos ser a sua semelhança em nossas vidas.

A parábola Floresça Onde Deus Te Plantar” pede para que ofertamos o melhor de nós em qualquer lugar e que sejamos luz mesmo que a situação não seja favorável pois Jesus guia as nossas vidas e sabe onde nos colocar.

No entanto, nos seres humanos temos o olhar terreno para a vida e nos falta a compreensão de sair do espaço de vítima ou nos deixarmos sermos suprimidos diante das dificuldades, pois sem Jesus elas são intransponíveis.

Não espere para entregar o seu melhor apenas nos lugares cômodos ou nas aparências, entregue o seu melhor no ambiente familiar, no seu trabalho, com seus amigos, entre desconhecidos, seja a diferença igual Cristo é para o mundo.

Floresça Com Jesus

Quando não conseguimos florescer onde Deus nós plantamos, precisamos reavaliar nossos passos, nossas condutas, busque nutrientes na palavra de Cristo, se achegar em sua presença, pois não luz sem Jesus

Medite em Jesus todo o tempo em todas nossas ações, pois esta parábola pede para que ofertamos o melhor de nós em qualquer lugar e que sejamos luz mesmo que a situação não seja favorável pois Jesus guia as nossas vidas e sabe onde nos colocar.

Não pense que estará sozinho, pois Jesus trata seu jardim com amor, ele cuida, dá as vitaminas necessárias, prepara um solo fértil nos rega com cuidado, sua segurança e nos enche de esperança e força, pois através dele nós temos tudo que precisamos para florescer. Somos parte o Jardim de Jesus, ele é o nosso cuidador e nós plante onde sabe devemos fazer a diferença e floresça através da sua presença.

O deserto e o lugar solitário se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa. Isaías 35:1

O blog Escolhi Cristo tem com o objetivo de levar meditações diárias até os cristãos e fortalecer a fé individual de cada um. Deixe nos comentários dúvidas e compartilhe suas impressões.