Há coisas que machucam o seu coração, mas abrem os seus olhos. 
Título: Tiago Brunet
Quando um relacionamento chega ao fim a primeira coisa que a gente pensa é: porque deu certo até agora se não era para ser? 
Por que eu não vi isso antes? Por que aconteceu dessa forma? Mas, algumas coisas acontecem e machucam nosso coração. Mas é a forma de Deus abrir os nossos olhos para muitas escolhas que nós fazemos, sem ao menos consultar a Deus. 
Já reparou que muitas vezes nós buscamos a aprovação de Deus depois que o nosso coração já escolheu? Buscamos uma direção depois que já estamos em um caminho? 
Talvez é somente pela dor que Deus vai conseguir nos ajudar a evitar outras dores. Outras frustrações. Ele enxerga além. 
Uma dor. Uma despedida. Uma história que deu errado. Um emprego que não deu certo. Olhe para como isso pode estar te direcionando a grandes coisas. O quanto esse não, essa porta que se fechou é a maneira de Deus te levar a lugares extraordinários. 
Eu sei que é difícil e a dor fica. E não dá para esperar menos. Não dá para esperar não sentir. Mas dá para entregar isso nas mãos de um Deus que cuida de tudo. Um Deus que se importa com a sua felicidade e que dirá quantos não's for preciso para te ver feliz e vivendo o propósito dEle para a sua vida. 
Thamilly Rozendo
@thamillyyrozendo 
Foto: Danie Franco 

(27) 98120-0025

source