Precisamos parar de idealizar e comparar a nossa vida, com a vida alheia. Até porque, ninguém é perfeito e feliz o tempo todo. 
Às vezes, não ter vivido o que eu queria foi a melhor coisa que me aconteceu. Porque sei que o que Ele tem preparado e o que Deus planeja para a minha vida é muito muito maior do que tudo que sonhei. 
Eu tenho fé que mesmo em dias tão difíceis, as vezes, sem esperança, sem perspectiva, Deus cuida de mim. Ele também cuida de você e acredite: Não dar certo algum plano ou sonho pode ser a melhor coisa que irá te acontecer, pois Deus irá te direcionar a coisas maiores.
E por mais que você julgue isso a melhor coisa da sua vida, Deus vê o amanhã. Ele enxerga aquilo que não podemos ver. Ele sabe exatamente o que é melhor para nós. E muitas vezes, nossos planos vão ser frustrados, porque é a partir disso que Deus irá conseguir trabalhar em nossa vida. 
Não existe sonho impossível demais. Grande demais. Não existe pedido de oração que fique sem resposta. O que existe é uma sabedoria imensa de Deus que jamais seremos capazes de entender. 
E é por isso que muitas vezes, iremos receber um não. Outras, Deus nos pede para esperar. Em todas essas respostas o pedido é o mesmo: apenas entregue e confie. Deus irá fazer muito mais por você. 
Thamilly Rozendo
@thamillyyrozendo
Foto: Vince Fleming

(27) 98120-0025

source