Não faça do namoro, seu Senhor

Todos nós temos vontades, projetos e sonhos. Casar é um deles. 
A Bíblia diz que tudo aquilo que realizamos, deve ser feito para a Glória de Deus, os anseios que se encontram em nossos corações, principalmente.
A grande questão é que atualmente as pessoas realizam projetos que são mais para a sua própria glória do que para a Glória do Senhor.
Relacionamentos estão sendo buscados pela carência, pelo medo da solidão, pela pressa de ter alguém, por pressão familiar, por simplesmente atração…
Quando você prioriza a sua busca por alguém, o seu namoro, mais do que seu relacionamento com Deus, isso se torna um ÍDOLO em seu coração, você tira o Senhor como foco da sua vida para colocar uma pessoa!
Entenda, Deus ama família e um relacionamento é o começo de uma, mas ao mesmo tempo, Deus também exige ser o seu único Senhor e Governante!
Alguém que se deixa governar pelo sentimento não está conseguindo servir a Cristo corretamente.
Alguém que reclama sobre tempo e espera não está conseguindo seguir suas próprias orações nas quais diz: "seja feita Sua vontade."
Além da carência denunciar diretamente seu ego, você acaba privando Deus de te proteger de seus próprios desastres.
O tempo de Deus atua como bênção quando entendemos que a falta de um processo pode derribar o futuro tão sonhado, inteiro.
Não devemos apenas esperar, como devemos ser gratos pela espera, afinal, isso nos coloca como filhos maduros, que confiam que o NÃO de Deus pode nos resguardar de infinitos problemas.
Não devemos apenas ter Deus em nosso relacionamento mas O ter como foco e centro, isso nos faz filhos obedientes que entendem o verdadeiro sentido de prioridade.
Não deixe nada atrapalhar seu relacionamento e comunhão com Cristo! Sonhe um sonho Dele em vez de trocá-Lo por um ídolo seu!
Bianca Fontes
Instagram: @biancafontessilva
Imagem: leolintang, Istock

(27) 98120-0025

source


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta