Não importa a sua idade ou a sua história. Deus quer fazer tudo novo.

Por Naty •  Atualizado: 23/06/22 •  2 min de leitura

Não desanime. Eu sei que esperar dói. Por vezes, a gente se desespera. É aquela sensação de: “será que isso vai acontecer, mesmo?”. As promessas de Deus não falham.
Quando sabemos em quem estamos esperando e os milagres e bênçãos que Deus já fez e ainda faz, esperar é apenas o tempo em que afirmamos a certeza de que Ele tem algo maior para nós.
Eu não conheço os seus planos. Mas Ele conhece. Não desanime só porque as coisas parecem demorar. Não espere desanimado (a), triste ou desacreditado (a). Pois Aquele que prometeu é fiel para cumprir.
Como as pessoas tem visto a nossa espera? Falamos que estamos esperando o melhor de Deus, mas vivemos reclamando, desanimados. Qual promessa estamos vivendo? O que as pessoas podem ver através de nós?
Deus é especialista em milagres. Em recomeços. Em novas histórias. Não importa a sua idade, a sua história. Deus quer fazer tudo novo. Mas você precisa confiar. Entregar sua vida a Ele e esperar na certeza de que Deus irá fazer aquilo que você não pode fazer.
Espere com paciência no Senhor e atenderá aos desejos do seu coração. A bíblia é cheia de promessas lindas. Mas, a algo que depende de nós: “esperar com paciência e alegria” pois sabemos que o Deus que planeja nossa história é especialista em propósitos extraordinários.
Thamilly Rozendo
@thamillyyrozendo 
Foto: Jonathan Borba 

(27) 98120-0025

source

Naty

Nome: Natalia Faria Igreja: Batista Getsêmani/ JOCUM – Jovens Com Uma Missão Idade: 29 Anos Fale um pouco sobre você: Missionária na JOCUM desde 2001 atuando na área de discipulado de crianças e adolescentes através do ministério de Kings Kids. Trabalhei também por quase 4 anos no Paraguay diretamente com evangelismo e aconselhamento em escolas, também com discipulado de adolescentes de igrejas. Atualmente trabalho com adolescentes em situação de vulnerabilidade com abordagem de rua, alfabetização em abrigo, e evangelismo na Febem no Estado do Pernambuco.