Não negocie os seus princípios e nem coloque em jogo o seu propósito

As vezes, quando queremos muito algo, somos tentados a aceitar qualquer coisa que sirva de atalho para conseguir mais rápido o que queremos. 
Mas, não há atalhos, quando o que queremos viver é os planos de Deus para nossa vida. Seja namoro, casamento, emprego, sonhos. Você precisa aprender a não negociar os seus princípios. 
A gente pode aprender a tolerar um comportamento que talvez a gente não goste tanto. Suportar as imperfeições. Mas princípios são inegociáveis, seja onde for, com o que for. 
Para vivermos os propósitos de Deus precisamos aprender a colocar Ele em primeiro lugar. A entender que Deus tem sonhos extraordinários para a nossa vida e quando a gente se entrega, não aceitamos qualquer coisa. 
Não aceite o que fere aquilo que você acredita e que te aproxima de Deus. Porque um princípio negociado é um propósito que é deixado de viver. Não tenha medo do tempo que isso leve para acontecer, só tenha medo de viver algo fora da vontade de Deus para a sua vida. 
Deus tem planos grandiosos para você. Não se compare. Tenha fé e espere com confiança de que há um Deus olhando para você. 
 
Thamilly Rozendo
@thamillyyrozendo 
Título do texto: @marcelafmonteiro
Foto: Jakob Owens 

(27) 98120-0025

source


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta