Muitos solteiros ficam com o coração  apertado nesse período por não ter com quem trocar presentes, a carência aumenta, a vontade aperta de mandar uma mensagem para ex  e por aí vai.
Em primeiro lugar, hoje comemoramos o nascimento de Jesus e mesmo que você não esteja nem aí para isso, se permita voltar o seu pensamento para o real sentido do Natal e seja grato à Deus por esse dia.
Se você tem a oportunidade de estar com a sua família, se entregue, desfrute desse momento e tire o foco do seu pensamento de relacionamento.
Se você está solteiro, vai adiantar ficar “na bad”, sofrendo, carente??? NÃO!
Então não insista e vai ser feliz. O papai noel não vai trazer um namorado de trenó para você porque isso não existe.
Aceite a sua realidade, fique bem, aproveite a sua família, os seus amigos, dê risadas, converse com aquela tia que você não fala a um tempão e pare de saia da fossa do “ninguém me quer, não tenho ninguém…”
Você já tem tudo que precisa, a graça te basta. Olhe para Cristo e deixe que o seu coração seja inundado de gratidão por todas as suas conquistas até aqui. 
O ex não te merece, aquela pessoa que não te dá atenção não te merece, sua vida é valiosa demais para você ficar se humilhando, se lamentando pelo que não tem.
Traga o foco para o que existe e você não vai sentir falta de nada. Amém??
Que essa seja a sua oração nesse Natal! Desejo um dia incrível, repleto de muito amor, paz, alegria e segurança.
Um forte abraço,
Carla Duarte (@carladuarte.rj)
 
 

(27) 98120-0025

source