Nos perdemos de quem somos quando não sabemos quem Deus é.

Por Naty •  Atualizado: 28/05/22 •  2 min de leitura

Quais tem sido suas expectativas para si mesmo?
No mundo de likes, comentários e cancelamento, vivemos esperando de nós o que os outros esperam. Desejamos aprovação o tempo todo. Se a foto teve pouca curtida já é um sinal que não estava boa. Se o reels não viralizou, é sinal de que seu conteúdo não era bom. E dessa forma vamos moldando nossa identidade.
Fazemos tudo para nos encaixar no que é esperado de nós. Seja nos encaixar em um padrão estético, ou até mesmo em um relacionamento. Buscamos suprir os desejos alheios, baseados no que pensam a nosso respeito, e esquecemos que nosso valor vai além.
Nosso valor começa nas mãos de um Deus, que foram empoeiradas para nos criar. Nossas motivações devem ser agradar a um Pai que deu seu Filho, para nos salvar. E para isso, precisamos manter os olhos fixos em Cristo. Conhecer o que Ele deseja, e a forma que deseja. Só nos perdemos de quem somos, quando não sabemos quem Deus é. Nos esquecemos de quem devemos ser, quando não mantemos o foco em Cristo.
Precisamos firmar nossa identidade baseados no que Deus espera de nós: fé, e como fruto, obediência.
Não desvie os olhos de Quem realmente importa. Volte seus olhos para Ele.
Gabriele Sauthier
@faleicomamor
Foto de Te IensFix no Pexels

(27) 98120-0025

source

Naty

Nome: Natalia Faria Igreja: Batista Getsêmani/ JOCUM – Jovens Com Uma Missão Idade: 29 Anos Fale um pouco sobre você: Missionária na JOCUM desde 2001 atuando na área de discipulado de crianças e adolescentes através do ministério de Kings Kids. Trabalhei também por quase 4 anos no Paraguay diretamente com evangelismo e aconselhamento em escolas, também com discipulado de adolescentes de igrejas. Atualmente trabalho com adolescentes em situação de vulnerabilidade com abordagem de rua, alfabetização em abrigo, e evangelismo na Febem no Estado do Pernambuco.