O não de Deus é benção

Por Naty •  Atualizado: 25/01/22 •  2 min de leitura

Quantas vezes na nossa vida, questionamos Deus por coisas que acontecem diferente do que esperávamos, não é verdade? 
Mas eu nunca esqueci uma frase, que algumas vezes o que parte o nosso coração, corrige a nossa visão! Muitas vezes precisamos romper laços, para que lá na frente não nos custe mais caro mantê-los. 
Sabe, eu aprendi algo e preciso te dizer: não deixe para orar e buscar a direção de Deus sobre algo na sua vida, principalmente sobre relacionamentos, quando suas emoções já estiverem envolvidas nas suas decisões. 
C.S Lewis tem uma frase que diz que algumas das maiores misericórdias de Deus na minha vida foram os seus nãos. 
É que muitas vezes nosso coração por medo de estar só, nos faz aceitar coisas que não merecemos. Permitimos viver mal acompanhados por não querermos estar sozinhos. 
E é quando Deus chega e nos livra daquilo que não é para ser nosso. Porque sabemos que o que vem de Deus não traz confusão, não deixa dúvidas e muito menos dor em nosso coração. 
As melhores coisas da vida acontecem quando deixamos Deus guiar nossos passos. A Bíblia nos ensina, a entregar o nosso caminho ao Senhor; confiar NEle, e Ele tudo fará. 
Eu deveria pedir perdão a mim mesma por cada machucado que sofri aceitando menos do que merecia. E agradecer mais a Deus pelas histórias que não foram como eu gostaria. 
Porque o que Deus tem para você vai valorizar quem você é, não te anular. O que Deus tem para você vai ser cheio de amor, amizade, leveza e respeito. 
Guarde isso no seu coração, seja grato pelos nãos de Deus e confie seu futuro nas mãos de quem te criou e quer te ver feliz. 
Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer
Imagem de Stocksnap no pixabay

(27) 98120-0025

source

Naty

Nome: Natalia Faria Igreja: Batista Getsêmani/ JOCUM – Jovens Com Uma Missão Idade: 29 Anos Fale um pouco sobre você: Missionária na JOCUM desde 2001 atuando na área de discipulado de crianças e adolescentes através do ministério de Kings Kids. Trabalhei também por quase 4 anos no Paraguay diretamente com evangelismo e aconselhamento em escolas, também com discipulado de adolescentes de igrejas. Atualmente trabalho com adolescentes em situação de vulnerabilidade com abordagem de rua, alfabetização em abrigo, e evangelismo na Febem no Estado do Pernambuco.