Meditação/Leitura Rápida

O poder da união

Um homem foi embarcar em um trem na Austrália, quando ele escorregou e a sua perna ficou presa entre o espaço da plataforma e do trem. Dezenas de passageiros rapidamente vieram ajuda-lo, eles usaram sua enorme força para inclinar o trem e com isso o homem preso conseguiu se soltar. O porta-voz do serviço de trem, David Hynes, disse em uma entrevista: Todo mundo se juntou, foi a união do povo que salvou alguém de um grave acidente”

Em Efésios 4, lemos que o poder do povo é plano de Deus “Dele todo o corpo, ajustado e unido pelo auxílio de todas as juntas, cresce e edifica-se a si mesmo em amor, na medida em que cada parte realiza a sua função. v16”

Cada pessoa tem um trabalho no corpo da igreja; não há espectadores. Na família de Deus, choramos e rimos juntos, carregamos os fardos, oramos uns pelos outros, tudo juntos. Deus mostra nosso trabalho na família de Deus.

Você tem sido espectador ou participante? De que forma é que Deus pode usa-lo para ajudar os outros a crescer e ficar mais perto Dele?

Precisamos uns dos outros para chegar onde Deus quer nos levar.

Texto extraído do Out Daily Bread, escrito por Poh Fang Chia e adaptado por Kaio Henrique

Abençõe outras pessoas:

Deixe uma resposta

Theme by Anders Norén

RECEBE MAIS TEXTOS COMO ESSE NO SEU E-MAIL

NÃO PERCA A CHANCE DE SER ABENÇOADO!!