O seu relacionamento com Deus precisa acontecer antes do seu relacionamento com alguém.

É isso mesmo. As vezes nós buscamos a Deus só para pedirmos coisas, sonhos. Tentamos fazer um "acordo". Mas relacionamento mesmo é aquilo que construimos todos os dias. 
Quando eu falo que Deus é o maior interessado na sua felicidade é porque é verdade. Ele quer te ver feliz. Ele ouve suas orações. 
Mas antes de você se relacionar com alguém, você precisa se relacionar com Deus. Você precisa estabelecer um relacionamento com Ele. Você precisa entregar sua vida nas mãos de um Deus que pode fazer o impossível por você. 
Acontece que colocamos ter um casamento, um namoro, uma família, em primeiro lugar. E assim, esquecemos de que Aquele que pode nos dar essa benção tem ficado em segundo plano em nossas vidas. Vamos dando a desculpa da falta de tempo. 
E aos poucos, tudo vai ocupando um espaço em nossa vida. Menos, o tempo que precisamos com Jesus. Para falar sobre nossas angustias. Para falar sobre nossas dores. Sobre nossos sonhos. 
Antes de qualquer relacionamento com alguém é preciso um relacionamento com Ele. Porque somente o relacionamento com Cristo pode nos tornar pessoas melhores. Somente Ele é capaz de nos moldar. 
Thamilly Rozendo
@thamillyyrozendo
Foto: freetocks 

(27) 98120-0025

source


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta