Sabemos se o relacionamento é de Deus observando os frutos que ele produz.

Por Ana Clara Nigra •  Atualizado: 31/01/22 •  2 min de leitura

Mateus 7:18 diz que uma árvore ruim não pode dar frutos bons. Esse versículo em específico estava falando sobre profetas. Mas quando li, fez sentido porque identificamos se é benção ou não, pelos frutos que cada circunstância gera.
Você quer saber se seu relacionamento é de Deus? Veja quais os frutos dele! Vocês só brigam, ficam angustiados, não conseguem se acertar e não se dão bem com a família? Ou é um relacionamento que trás paz, benção e edificam ambos como pessoas?
 
As vezes você já tem as respostas nos frutos de seu relacionamento: as atitudes do seu parceiro, a reprovação de sua família e no sofrimento devido ao namoro.
Você quer saber se sua roda de amigos é motivo de alegria para Cristo? Perceba os frutos que estão gerando. Sobre o que vocês conversam? É uma roda edificadora? Quem observa de fora, percebe que vocês são cristãos?
E o trabalho? E seu tempo na internet e redes sociais? Quais frutos estão gerando?
O que você tem plantado em cada parte da sua vida? Árvore ruim não dá frutos bons, e você não vai colher coisas belas de sementes ruins.
Que possamos observar mais qual tem sido nosso plantio. Que possamos plantar, cuidar e colher o que Cristo tem preparado para nós.
 
Gabriele Sauthier
@faleicomamor

(27) 98120-0025

source

Ana Clara Nigra

Tenho 16 anos, me chamo Ana Clara. E estou tentando através dos meus textos e poesias, falar sobre Cristo, e o amor dEle por nós. Sou jovem, e em muitas das minhas escritas, eu retrato sobre dificuldades que nós jovens passamos na caminhada com Deus.