Seja forte e encerre ciclos falidos

Por Naty •  Atualizado: 29/03/22 •  2 min de leitura

Romper ciclos na nossa vida não é uma tarefa simples, muito menos fácil. Mas é algo que quando decidimos, nos faz livres. 
E hoje, eu te desejo coragem e que você não tenha medo de romper ciclos que não te fazem bem.
Solte essas cordas que você insiste em segurar, e que estão ferindo teu coração dia após dia.
A carência, a dependência emocional, muitas vezes os momentos difíceis da nossa vida, nos fazem buscar refúgio nas pessoas. E muitas vezes, em pessoas erradas. 
Já ouviu a frase de que algumas pessoas entram na nossa vida para nos ensinar a nos amarmos? Pois então, não é egoísmo parar de amar algo que não é reciproco, e dedicar esse amor para você. 
Não abra mão de quem você é para construir o ‘’eu’’ de outra pessoa. Para de se anular e reconheça o valor que você tem. Se valorize e deixe ir aquilo que não merece fazer parte da sua história. 
Se faça feliz um pouco, e por favor, se ame muito, você merece todo o amor que tenta dar aos outros.
Recomeçar é ter coragem para aceitar os pontos finais e libertar nosso coração do passado. Chegou a hora de tirar vírgulas de histórias que Deus já colocou um ponto final. 
Karine Irmer 
Instagram: @karineirmer
Imagem de Stocksnap no pixabay

(27) 98120-0025

source

Naty

Nome: Natalia Faria Igreja: Batista Getsêmani/ JOCUM – Jovens Com Uma Missão Idade: 29 Anos Fale um pouco sobre você: Missionária na JOCUM desde 2001 atuando na área de discipulado de crianças e adolescentes através do ministério de Kings Kids. Trabalhei também por quase 4 anos no Paraguay diretamente com evangelismo e aconselhamento em escolas, também com discipulado de adolescentes de igrejas. Atualmente trabalho com adolescentes em situação de vulnerabilidade com abordagem de rua, alfabetização em abrigo, e evangelismo na Febem no Estado do Pernambuco.