Não adianta ter pressa: Deus sabe o momento certo de cada coisa acontecer em nossa vida. Tentar apressar as coisas para caber na nossa vontade e na nossa ansiedade, não é um bom plano. 
Não se envolva com alguém por medo da solidão ou carência. Não emende um relacionamento no outro, se as suas feridas não estão cicatrizadas. Não vá pelo desespero. 
Quando entendemos que Deus tem o tempo certo da cura e do recomeço, deixamos tudo nas mãos dEle com a certeza que Ele está trabalhando naquilo que não podemos mais agir. Naquilo que não vemos mais saída. 
Deus sabe do seu limite. Ele vê a sua angústia. As suas inquietações. Ele sabe que tem dias que você sente que as coisas não estão acontecendo. Mas Ele está te ouvindo. Ele está agindo. 
Não tenho medo da espera. Tenha medo de viver algo fora dos propósitos de Deus para a sua vida. Tenha medo de viver algo que não é parte dos planos de Deus. 
De estar com alguém que não te valoriza. Com alguém que não cuida e não se preocupa com você da forma que você merece. Você nasceu para ser amado (a) portanto, não aceite menos do que isso, por medo da solidão. 
A espera em Deus sempre valerá a pena. Confie. 
 
Thamilly Rozendo.                                                   @thamillyyrozendo
Foto: Jonathan Borba

(27) 98120-0025

source