Os relacionamentos que você tem antes do casamento terão um peso enorme depois de se casar. Isso mesmo. Se você se envolve com alguém, principalmente se esse envolvimento é sexual, isso terá um peso lá na frente depois que você se casar.
O sexo foi criado por Deus, o sexo é um presente do nosso Pai, mas apenas para ser usado dentro do relacionamento matrimonial. O sexo é o que une homem e mulher, e os tornam uma só carne.
Sem o sexo dentro do casamento, homem e mulher seriam apenas bons amigos. É o sexo que conecta marido e mulher de uma forma profunda e única.
Porém, se você escolheu se relacionar sexualmente antes do casamento, você levará toda uma bagagem para dentro do seu relacionamento depois que se casar. E essa é uma bagagem pesada é difícil de carregar.
Deus é sábio e conhece todas as coisas. E foi por isso que Ele criou o sexo apenas para o casamento. Ele sabia que se você tivesse experiências sexuais antes, isso poderia afetar a sua conexão com o seu cônjuge.
Sexo é algo único, íntimo e poderoso. Capaz de unir ou separar casais.
Não pense que você tem que fazer sexo só porque “todo mundo faz”, ou porque está namorando já faz tempo, ou porque vocês já são noivos e agora está tudo bem. Não, essa não é a vontade de Deus para a sua vida. Ele quer que você experimente desse presente lindo que é o sexo, porém apenas dentro do relacionamento matrimonial. Deus sabe que assim a sua experiência será única!
Então, ainda dá tempo de fazer o que é a vontade de Deus. Escolha a abstinência e guarde o seu corpo. Você foi criado (a) com muito amor para se entregar a uma pessoa (ou pessoas) que não vão te valorizar o suficiente.
A vontade de Deus é que você desfrute sim das alegrias de uma vida sexual ativa e saudável, porém apenas dentro do casamento. Seja forte e lembre-se de caminhar essa caminhada ao lado do Senhor pois Ele é o único que pode te dar forças para vencer a tentação.
Um abraço apertado!
Danielle Luppi Colombari
Instagram: @dlcolombari
Foto: Olcay Ertem

(27) 98120-0025

source