Sonho e expectativa: estar casada(o) e ser mãe/pai antes dos 30. Pesadelo e realidade: solteira(o) e sem filhos prestes a completar 30 anos.

Por Naty •  Atualizado: 29/07/22 •  2 min de leitura

Guarde essas palavras no seu coração: Quando Deus te faz "perder a hora" de um sonho é porque Ele tem um propósito. 
Viver o querer de Deus não é fácil, porque ele vem antes do seu querer.
SER FIEL DÓI, MAS NUNCA SERÁ EM VÃO. 
Alguns dias passam e seu coração está conectado as promessas e outros dias passam e a vontade é de fugir da sua essência e seguir de outra maneira. 
Sabe aquela sensação que se você tivesse outras atitudes e escolhas hoje você já estaria com uma pessoa e até com filhos? Essa é a sensação da sua ansiedade e que com certeza sería o fracasso do seu destino. 
Não é com a pessoa errada e no momento errado que você será feliz. 
Não depende da sua idade, depende do tempo de Deus na sua vida e das suas escolhas certas. 
Não se preocupe se vai dar tempo de ver seus futuros filhos crescerem, quem te permitiu esperar tem o tempo em suas mãos. 
Antes de você ter um casamento, você tem um chamado. Antes de você ter filhos, você precisa estar bem com você. 
Tudo que Deus te prometeu vai acontecer, os seus sonhos são conhecidos por Deus. 
E se acontecer depois dos 30 não esqueça: Quem marcou as datas da sua vida te ama incondicionalmente e sabe o que está fazendo.
Monique Souza
Instagram: @moniquesouza.01
Foto: istock

(27) 98120-0025

source

Naty

Nome: Natalia Faria Igreja: Batista Getsêmani/ JOCUM – Jovens Com Uma Missão Idade: 29 Anos Fale um pouco sobre você: Missionária na JOCUM desde 2001 atuando na área de discipulado de crianças e adolescentes através do ministério de Kings Kids. Trabalhei também por quase 4 anos no Paraguay diretamente com evangelismo e aconselhamento em escolas, também com discipulado de adolescentes de igrejas. Atualmente trabalho com adolescentes em situação de vulnerabilidade com abordagem de rua, alfabetização em abrigo, e evangelismo na Febem no Estado do Pernambuco.