As orações não param, e o cansaço está tomando espaço na sua vida né? Talvez hoje você pense: "vou esperar mais o que? O tempo passa e aumenta o meu sofrer". As vezes você se frustra até por ser você. (Ah, se você pudesse te enxergar como Deus te enxerga e tanto te ama). 
Você sabia que quando você não vê nada, mas ora o Senhor está fazendo algo? O seu milagre começa na dimensão espiritual. 
As lutas são fora do normal, porque o que Deus fará na sua vida será sobrenatural.
Em suas orações, agora não faltam questionamentos, afinal são anos de sofrimento. "Deus, pra que eu vou continuar acreditando se nada está mudando?" Dói ter que perguntar quando tudo que você gostaria é estar agradecendo né? Mas Deus sabe como você está sofrendo. 
Hoje você fica comparando a sua vida com todos a sua volta! Você olha a sua busca, suas orações e compara com a sua história. Parece até que suas orações foram "jogadas foras" né? Parece que Deus escolheu a sua história para ser um exemplo de derrotas, nada anda, nada melhora, os anos se passam e você nunca tem algo novo para contar. E nos seus piores dias tudo que você pensa é em como você odeia a sua vida.
Se você pudesse contemplar o futuro que Deus tem para você, as datas que você vai viver, os momentos especiais que vão te emocionar, hoje você agradeceria por estar esperando. 
Não desista das promessas, Deus está ouvindo cada oração, está colhendo cada lágrima, Ele tem a cura de todas essas feridas. A sua vida será a história mais linda que você vai contar, o Senhor vai te honrar.
Monique Souza
Instagram: @moniquesouza.01 Foto: istock

(27) 98120-0025

source