As vezes é necessário perder, e você só vai entender lá na frente, quando você perceber que nunca ganhou.
Talvez hoje você tenha um amor atual, que na verdade é antigo, o tempo passa e você continua pensando, amando, desejando, parando a sua vida enquanto a outra parte está seguindo. 
Que nobre, mas que prejudicial, você escolheu amar quem no fundo só te causou mal.
Nem sempre o mal é uma traição, palavrões, ou a falta de presença, Tem gente que "mata" presente, tem gente que "mata" sem xingar, diferente de uma arma, empobrece uma alma iluminada sem atirar, ele(a) chega para "apagar".
Tem gente que chega na sua vida e você está com a luz acessa (luz da alma) e quando aquela pessoa vai embora, sua luz está apagada.
As vezes perder é propósito do Senhor, Sua visão é limitada e pode estar distorcida, e você pode estar emocionado(a), carente e sem visão espiritual.
Talvez até hoje você não entenda porque terminou, e pense até que perdeu tudo, mas se você perdeu o que não era da vontade de Deus, ainda bem que você perdeu "tudo", dois propósitos diferentes não caminham juntos por muito tempo, observe as estrelas no céu, elas ficaram, e como elas você precisa brilhar por dentro. 
Deus te separou porque você estava se perdendo.
Agora, você precisa continuar, com o que sobrou de você (os sonhos que você sempre sonhou em viver), e ainda que você se sinta só, Deus nunca te deixou.
E não esqueça: O que te afasta do Senhor, nunca será propósito dEle.
Monique Souza
Instagram: @moniquesouza.01
Foto: @pixabay

(27) 98120-0025

source