Tem coisa que não vale a pena negociar.

Por Naty •  Atualizado: 04/01/22 •  3 min de leitura

Quero falar sobre uma experiência que eu vivi essa semana e que me toruxe uma reflexão. Eu precisava de um produto e quando fui pesquisar o preço, eu vi que por R$ 100,00 eu conseguiria comprar até 4 peças da melhor qualidade. POrém, ao pesquisar em outras lojas, eu achei NOVE peças pelos mesmos R$ 100,00, então eu comprei oprodutomais barato.
Mal cheguei em casa e ao experimentar, já tive problemas. Na mesma hora eu pensei: "Antes eu tivesse comprado o melhor, porque mesmo que custasse mais caro, eu sei que valeria a pena e  ainda não teria experimentado essa sensação péssima de ter feito a escolha errada." 
Tive que pagar o preço duas vezes porque não quis pagar o preço mais caro da primeira vez, ou seja, no fim saiu muito mais caro. 
Mas porque eu estou trazendo essa essa experiência para você? Porque ela se aplica na sua vida sentimetal. Todos os dias eu recebo mensagens de pessoas que não quiseram pagar o preço de investir um pouco mais de tempo conhecendo o pretendente, se envolveram afetivamente de forma prematura e depois tiveram que pagar um preço alto quando viram que não tinham nada a ver.
Algumas orientações que recebemos não são proibições, mas uma proteção para a nossa vida e para o nosso coração. Você é livre para fazer as suas escolhas, mas será obrigado(a) a lidar com as consequências, portanto, se você está conhecendo alguém interessante, faça uma amizade, conviva com a pessoa, observe os comportamentos, veja com quem ela anda, tudo isso vai permitir que você forme uma opinião ANTES de sair chamando de meu amor em duas semanas. 
Se você já se frustrou uma vez e percebeu que fez uma escolha ruim, agora é a hora de mudar o seu posicionamento para fazer escolhas inteligentes e ter um resultado diferente do que você teve até agora. 
Se esse texto faz sentido para você, encaminhe para todos os seus amigos que precisam se conectar com essa verdade. 
Um forte abraço, 
Carla Duarte (@carladuarte.rj)

(27) 98120-0025

source

Naty

Nome: Natalia Faria Igreja: Batista Getsêmani/ JOCUM – Jovens Com Uma Missão Idade: 29 Anos Fale um pouco sobre você: Missionária na JOCUM desde 2001 atuando na área de discipulado de crianças e adolescentes através do ministério de Kings Kids. Trabalhei também por quase 4 anos no Paraguay diretamente com evangelismo e aconselhamento em escolas, também com discipulado de adolescentes de igrejas. Atualmente trabalho com adolescentes em situação de vulnerabilidade com abordagem de rua, alfabetização em abrigo, e evangelismo na Febem no Estado do Pernambuco.