Cara, na boa.. Me responde uma coisa rapidão!
Quem você pensa que é, digo, que tipo de ser você acha que é pra ignorar um amor tão massa, tão forte, puro e sincero ?
Por que se tu pensou que Ele iria desistir de você só por que você mesmo desistiu, desculpa mas tu tá muito errado.
Eu me pergunto como VOCÊ teve a audácia de desistir de um amor desses, de alguém que enfrentou todas as dores do mundo pra te dar uma chance, pra te trazer pra perto.
Não estava fácil pra você ? Imagina pra Ele então…
Ver alguém que por quem Ele fez tanto simplesmente trocar uma felicidade eterna e pura por momentos onde se pode pensar em ser feliz, mas que na verdade você só está se enganando, se machucando e se sujando com todo esse lixo!
Dificuldades nós vamos ter TODOS os dias, mas isso é bom, é sinal de que estamos fazendo a coisa certa, de que estamos realmente incomodando, mudando!
Mas abre o olho cara, e não se perca desse amor, lute todos os dias contra você mesmo mas não vai embora, não vire as costa pra Ele, não depois de tudo que tu já passou, lembra do seu entusiasmo no inicio e siga em frente por que no final das contas é aquele vazio horrível que tu vai sentir de novo, e na minha opinião ? Não vale a pena!

Se você leu até aqui e não viveu essa situação deve estar pensando mais ou menos assim: “ Ah. Bacana e tal, mas isso não se aplica a mim, eu não sou assim, eu sou forte, sou fiel, sou feliz..” Fico feliz por você pensar assim, mas como um cara me falou uma vez: Ninguém é forte, você é feito de carne, você é pecador, e um dia pode ser que você queira perder a luta, portanto leia isso como um aviso, um desabafo de alguém que também achou que era forte e que uma situação dessas jamais aconteceria com ele, mas um dia eu acordei e quis viver por conta própria, sei lá, estava cansada de tudo e todos. E cara, não há um minuto ao menos onde eu não me arrependa disso, e até cheguei a pensar que seria injusto ser perdoada, parecia que eu tinha esquecido quem Ele era e o tamanho do Seu amor. Mas mesmo depois de tudo Ele continuou incrível, e me fez ver que além de um Pai maravilhoso eu tenho irmãos incríveis e que nunca desistiram de mim. Cara você acha mesmo que o mundo pode ser melhor que viver com Deus ? Você acha mesmo que vai encontrar algo que te preencha ?
Confie em mim, você não vai e o vazio só vai aumentar, volta pra Ele, pare de sofrer, de fazer Ele sofrer. Por que no fundo tu sabe que é ao lado Dele o seu lugar!
P.S: sem versículos, mas com um coração quebrantado e redimido pelo amor de um Deus que não muda e que vai me amar sempre, e agora eu sei que não importa o quanto eu fuja, corra, o Seu amor sempre vai me alcançar!