Um rosto bonito não anula caráter feio

Por Naty •  Atualizado: 16/12/21 •  2 min de leitura

Meu conselho de hoje é: não coloque a beleza no pedestal na hora de escolher alguém! 
Atração e química são muito importantes! 
O problema é quando você coloca a beleza como a prioridade e esquece os requisitos que realmente são necessários para manter um relacionamento de pé.
O caráter, o espiritual, o respeito que a pessoa possui, o relacionamento com a família, a maneira como te trata e trata outras pessoas ao redor…
Tudo isso conta muito mais que o físico que você tanto almeja encontrar em alguém.
De que adianta ter alguém bonito se te despreza, não quer saber de Jesus, é mau filho(a), alguém grosseiro e difícil de lidar?
Eu já vi muitas pessoas perdendo outras incríveis por pensarem assim; da mesma forma, já vi relacionamentos terminarem e em seguida ouvir um “era só um rostinho bonito.”
Rosto bonito não esconde caráter feio por muito tempo.
Um dia você vai sentar de frente com alguém, depois de 60 anos de casados, e perceber que toda a beleza ali se foi.
E o que vai sobrar?
Pois bem, é justamente isso que importa no fim das contas.
Bianca Fontes
Instagram: @biancafontessilva
Imagem: Lyndon Stratford, Istock

(27) 98120-0025

source

Naty

Nome: Natalia Faria Igreja: Batista Getsêmani/ JOCUM – Jovens Com Uma Missão Idade: 29 Anos Fale um pouco sobre você: Missionária na JOCUM desde 2001 atuando na área de discipulado de crianças e adolescentes através do ministério de Kings Kids. Trabalhei também por quase 4 anos no Paraguay diretamente com evangelismo e aconselhamento em escolas, também com discipulado de adolescentes de igrejas. Atualmente trabalho com adolescentes em situação de vulnerabilidade com abordagem de rua, alfabetização em abrigo, e evangelismo na Febem no Estado do Pernambuco.