A espera é um desafio na vida dos cristãos, e faz muitos se perderem em seus propósitos. 
E a prova disso são pessoas casando rápido demais para ter uma vida sexual ativa (propósitos errados, vidas frustradas).
Muitas pessoas (me refiro as pessoas convertidas, que conhecem Jesus) antes mesmo do casamento se entregaram e se frustraram. 
Claro que você vai encontrar algumas pessoas que se guardaram mas não foram felizes em seus casamentos. E você precisa entender que o sucesso de um relacionamento não é somente a virgindade do casal, mas os olhares na mesma direção. 
Existem pessoas virgens mas que não estão libertas por exemplo. Existem pessoas virgens que são tóxicas/doentes. A virgindade não é um reflexo do caráter. Algumas pessoas seguem o que as convém e fingem muito bem. 
Não use o fracasso de quem acertou em uma parte, para errar na parte que você precisa acertar. Uma atitude errada pode prejudicar a sua vida espiritual e sentimental. Não pense que você está destinada(o) ao fracasso porque não esperou em Deus. Deus restaura sonhos e tem misericórdia do destino de quem se arrepende verdadeiramente. 
Lembrando que: melhor do que a pureza sexual é a pureza da mente. Mas se você está se guardando em Deus, principalmente depois dos 20 anos, continue. 
Não é fácil, É natural ter curiosidade, é normal se sentir carente, é natural sonhar com o casamento e tudo que o forma. 
Você é HUMANA(O) e precisa reconhecer isso. 
Em alguns momentos você vai se achar condenada(o) a viver sozinha(o), pessoas, propostas e oportunidades vão aparecer, não permita que o desejo te tire do caminho das promessas de Deus.
Quando você está perto de viver o que Deus tem para você, pessoas erradas vão aparecer, não tenha pressa, lembra do propósito e da promessa. 
Vai chegar o seu momento, vai chegar o tempo de viver o resultado das suas escolhas. Será incrivel dizer para o seu futuro marido ou esposa: "Eu sou realizada(o) porque me guardei para a pessoa certa".
Moça(o) Deus vai honrar a sua obediência.
Monique Souza
Instagram: @moniquesouza.01 Foto: istock

(27) 98120-0025

source