Você ainda não entendeu que esse era esse NÃO que te faltava?

Por Naty •  Atualizado: 26/01/22 •  2 min de leitura

ERA O NÃO QUE TE FALTAVA. 
Quando chegar a sua vez você vai dormir sem temer o futuro. Quando chegar a sua vez não terá insegurança por causa da distância. 
Quando chegar a sua vez, a mesma visão e ligação espiritual ele(a) vai ter. Quando chegar a sua vez esse aperto no peito não vai acontecer. 
Essa vontade de chorar com medo também não vai existir. Quando chegar a sua vez Deus vai confirmar com você. 
Quando chegar a sua vez você vai perceber que você orou demais e o oposto de tudo que você oferece não é promessa, é um futuro próximo que será marcado por contendas. 
Esse NÃO é o cuidado de Deus contigo! Quando não é de Deus, Ele revela e te mostra o oculto e o escondido. 
Deus prefere te ver chorando agora, enxergando tudo que precisa e se afastando mesmo com receio, do que chorando depois abandonando o seu chamado, e vivendo processos que Ele não quer que você viva. 
Grande é o amor de Deus pela sua vida. Não discuta com Deus, espere mais um pouco, o que é seu vai chegar, vai lançar fora todo o medo e vai ficar. 
Você é muito preciosa(o) para aceitar metades, e diferenciada(o) demais para entregar seus sonhos a quem não os merece.
Monique Souza                Instagram: @moniquesouza.01
Foto: Unsplash

(27) 98120-0025

source

Naty

Nome: Natalia Faria Igreja: Batista Getsêmani/ JOCUM – Jovens Com Uma Missão Idade: 29 Anos Fale um pouco sobre você: Missionária na JOCUM desde 2001 atuando na área de discipulado de crianças e adolescentes através do ministério de Kings Kids. Trabalhei também por quase 4 anos no Paraguay diretamente com evangelismo e aconselhamento em escolas, também com discipulado de adolescentes de igrejas. Atualmente trabalho com adolescentes em situação de vulnerabilidade com abordagem de rua, alfabetização em abrigo, e evangelismo na Febem no Estado do Pernambuco.