Você é a pessoa mais importante da sua vida.

Por Naty •  Atualizado: 01/04/22 •  2 min de leitura

Quantas vezes você abriu mão de você, dos seus prazeres, da sua essencia e da sua identidade para tentar agradar alguém que não te merecia? 
Enquanto você não entender que a pessoa mais importante da sua vida é você, continuará mendigando atenção e aceitando as migalhas que essa pessoa te dá quando na verdade tem um banquete preparado pelo Pai à sua espera.
A vida é sua, portanto, você é a única pessoa responsável pela sua felicidade. Não delegue isso para outra pessoa. Não escolher também é uma escolha, deixar o ir os outros digam o que é bom para você também é uma escolha. 
Chegou a hora de tomar as rédeas da sua vida, do seu coração e fazer o que você realmente quer, aquilo que te faz bem e que você sabe que tem a ver com os sonhos de Deus para você. 
Até quando você vai deixar que os outras pessoas digam como as coisas devem ser? 
Chega de sofrer!
Chega de se rebaixar, se anular e abrir mão dos seus sonhos para se submeter a relações sem futuro só porque você tem medo de ficar só para sempre.
Você não deve ter medo da solidão, mas sim de viver o resto da vida ao lado de uma pessoa errada, que não tem a ver com você e nem com os sonhos de Deus para a sua vida. 
“Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres. Por isso, continuem firmes como pessoas livres e não se tornem escravos novamente.” Gálatas‬ ‭5:1‬ ‭NTLH‬‬
Decida hoje que a vida que mais importa é a sua e que o namoro dos seus sonhos será um reflexo da segurança e do valor que vem de dentro de você.
Creia! 
Um forte abraço,
Carla Duarte
 

(27) 98120-0025

source

Naty

Nome: Natalia Faria Igreja: Batista Getsêmani/ JOCUM – Jovens Com Uma Missão Idade: 29 Anos Fale um pouco sobre você: Missionária na JOCUM desde 2001 atuando na área de discipulado de crianças e adolescentes através do ministério de Kings Kids. Trabalhei também por quase 4 anos no Paraguay diretamente com evangelismo e aconselhamento em escolas, também com discipulado de adolescentes de igrejas. Atualmente trabalho com adolescentes em situação de vulnerabilidade com abordagem de rua, alfabetização em abrigo, e evangelismo na Febem no Estado do Pernambuco.